top of page
Buscar

O que é Service Desk?

  • s5tisolucoes
  • 31 de jul. de 2017
  • 1 min de leitura

Por meio de um sistema de gerenciamento de incidentes, é possível dar apoio aos usuários, resolver problemas técnicos, de informática, telefonia e tecnologia da informação essas tarefas fazem parte do serviço de Help Desk.


O Service Desk, vai mais além do Help Desk, pois sua abrangência nos serviços é maior e capaz de resolver problemas técnicos de alta complexidade e gerar diagnósticos mais precisos. Todas as necessidades e entradas e saídas dos pedidos da empresa são concentradas em um único lugar e o gerenciamento e controle das demandas são centralizadas.


Minimizar os impactos causados por falhas de T.I, restabelecer as operações normais do usuário o quanto antes e gerenciar os aspectos do chamado são os principais objetivos do Service Desk.



.



 
 
 
Posts Recentes
Posts Recentes
Arquivo
+55 67 99202-4371
  • Consultoria TI
  • INSTALAÇÃO DE REDE
  • Black Instagram Icon

Avenida das bandeiras, Nº 476

Sala 5 - Campo Grande - MS

S5TI 2023 - Todos os Direitos Reservados - Desenvolvido por Z4 Agencia de Marketing

bottom of page